Evento “Por uma Pós-Graduação Saudável – É possível ser feliz na pandemia? Parte II”

05/05/2021 19:02

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá promover o evento on-line “Por uma Pós-Graduação Saudável – É possível ser feliz na pandemia? Parte II”. A live será realizada na terça-feira, 11 de maio, das 18h às 19h30, e é a continuidade de uma série de eventos propostos sobre a temática de Saúde Integral.

A transmissão irá ocorrer pelo canal da TV UFSC no YouTube e contará com a participação da professora Carolina Noto (UFSC) com o tema “O prazer da escrita” e do professor Tadeu Lemos (UFSC) com o tema “É possível ser feliz na pandemia?”.

01/04/2021 08:12

‘Por uma Pós-Graduação Saudável’: evento promove conversa sobre a saúde dos estudantes

A PROPG, por meio do Grupo de Apoio à Saúde Mental (instituído pela Portaria Nº 5/2020/PROPG, de 04/12/2020), realizará o evento “Por uma Pós-Graduação Saudável – Conversando com os estudantes sobre sua Saúde”
Data: 05 de abril de 2021
Horário: das 9 as 11 horas
O evento será transmitido pela TV UFSC, YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Puia7JEO1Ck&ab_channel=TVUFSC