SINTER e PROPG tornam público Edital do Programa LExS Award com a Universidade de Leiden (Holanda)

23/02/2023 08:57

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG) tornam público o Edital Conjunto n.º 01/2023/SINTER/PROPG, que apresenta as normas para concorrer a uma bolsa do Programa LExS Award, destinada a estudantes de mestrado dos programas de pós-graduação em Estudos da Tradução; Letras-Inglês; Linguística; Literatura; Filosofia; História; Serviço Social e Relações Internacionais da UFSC.

O estudante contemplado passará o período escolar, de setembro de 2023 a junho de 2024, no campus da Universiteit Leiden, em Leiden (Holanda) e receberá uma bolsa de 11.400 euros além da passagem aérea de ida e volta.

Inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro.

Para conhecer todas as normas, acesse o Edital Conjunto n.º 01/2023/SINTER/PROPG.

Tags: Edital de Internacionalização