Criação / Alteração de Disciplinas

As propostas de criação ou alteração de disciplinas deverão ser acompanhadas de justificativa e caracterizadas por nome, ementa detalhada, bibliografia, carga horária, número de créditos e corpo docente responsável pelo seu oferecimento e submetidas à aprovação do colegiado delegado (art. 34 da Resolução Normativa nº 95/CUn/2017).

 

A partir do dia 01/01/2019, o registro de disciplinas no CAPG será feito exclusivamente pela CAP/PROPG. Dessa forma, após aprovação das disciplinas pelo colegiado do Programa de Pós-Graduação, deverá ser encaminhado chamado por meio do endereço eletrônico “chamados.setic.ufsc.br”, selecionando na aba serviços a opção “CAPG”. No chamado, deverão ser anexados os seguintes documentos:

  1. Formulário de criação/alteração de disciplinas
  2. Ata da reunião do colegiado ou memorando da coordenação

 

Dúvidas poderão ser dirimidas através dos ramais 9773 e 9338.