Prêmio UFSC de Tese

08/05/2015 15:38

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação institui o Prêmio UFSC de Tese 2015, com o objetivo de estimular a pesquisa e reconhecer o mérito das melhores teses de doutorado aprovadas nos Programas de Pós-graduação (PPGs) da UFSC no ano de 2014.

Todas as informações para participação encontram-se no Edital 01/PROPG/2015.

O período de inscrição no Prêmio UFSC de Tese 2015 é de 04 a 22 de maio de 2015 e a participação só é possível mediante a comprovação da submissão no Prêmio CAPES de Tese 2015, que encerra suas inscrições em 15 de maio de 2015.

O Prêmio UFSC de Tese 2015 concederá premiação ao autor (doutor egresso da UFSC) e ao respectivo docente orientador das teses vencedoras em cada um dos três Colegiados das Grandes Áreas do Conhecimento, nas categorias Prêmio UFSC de Tese, Prêmio Menção Honrosa e Prêmio Destaque, totalizando 9 teses premiadas.

Os autores e orientadores das teses vencedoras receberão um certificado de premiação, bem como os seguintes prêmios:

Prêmio Doutor Orientador
Prêmio UFSC de Tese  – Editoração e impressão da tese premiada no formato de livro pela Editora da UFSC
– Tablet
– Diárias ou passagens para participação em evento científico nacional ou internacional de sua escolha até o valor de R$3.000,00*
Prêmio Menção Honrosa  – Tablet – Diárias ou passagens para participação em evento científico nacional ou internacional de sua escolha até o valor de R$2.000,00*
Prêmio Destaque – Aparelho de telefone celular – Diárias ou passagens para participação em evento científico nacional ou internacional de sua escolha até o valor de R$1.000,00*

*as passagens ou diárias devem ser utilizadas entre setembro/15 a abril/16.